quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Cotidiano da Vez.......Dor de Barriga

Diga que nunca aconteceu com vc!

Vc está está numa rodinha de amigos.....Ouvindo a sua "amiguinha" falar.... quando de repente.....aquele friozinho na barriga.....como se o mundo parasse.....aquele fogo lá "em baixo"......aquela sensação de tremor.....Vc sente suas pernas ficarem bambas...... Não Domaria.......Isso não é amor...... Vc está com Dor de Barriga...
Vc começa a olhar para os lados para ver se alguém está notando sua impaciência e começa a pensar no lugar mais próximo q vc pode fazer suas necessidades......A única coisa q vc tem em mente agora é um vaso sanitário ........

Vc pensa....Onde eu posso axar um agora??? Vc está no meio da rua.....No meio do NADA......Não conhece ninguém....E de repente....... Vc tem uma idéia.......

Vc pega o celular....atende......(ou finge q o atendeu) e fala......"ja to indo mãe".....(essa foi pro Thomás"Djowzin")......

Pronto...Agora vc está livre e desimpedido pra procurar um lugar pra "fazer"......Mas agora....Vc já começa a perder o controle sobre seu corpo.....Vc ja sente contrações.....VC COMEÇA A GRITAR NO MEIO DA RUA......."SAIAM DO CAMINHO........VAI NASCER"....."TA NA BEROLA"......
A partir das contrações as coisas começam a se complicar.......o que parecia resolvido depois da "ligação da sua mãe".......está praticamente perdido................
Vc deve pensar uma coisa........"Dá tempo de chegar em casa???"

Para RESPOSTA SIM.....Então corra.....Como uma louca desvairada.......
Para RESPOSTA NÃO....Eu não preciso dizer nada......Vc automaticamente vai começar a pensar em locais alternativos........casas de tias ou qualquer outros conhecidos.......Vc deve focalizar o "alvo mais próximo".....e ir até lá.........

EU SEI..........Vc verá buraco da COPASA e achará irresistível.....mas tome uma decisão........siga em frente........pois no buraco vc só terá sua cueca e sua calcinha para limpa-LO(se for homem tomara q seja cueca)......Mas se mesmo assim prefirir usar o buraco......Olhe bem para um lado.....Olhe para o outro......E pule......Seja feliz......E livre-se do Utensílio limpador!!!!

Se a escolha for seguir em frente........não terá volta.......Pois quando chegar a casa de seu alvo.......É tudo ou nada......Vc está salvo ou morto......E aguente firme..........Enquanto vc vai indo.....Procure lugares alternativos antes de tocar a campainha......pois se ninguém atender......AHHHHH MEU AMIGO......AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU AMIGO.....VC TA FUDIDO....... O trem vai querer sair de qualquer jeito e é melhor q vc tenha uma rota alternativa.........


Não q isso tenha acontecido comigo.........



8 comentários:

Lucas Ribeiro disse...

pior e quando voce ta na casa dos outros
e ta afiim de cagar
so que na casa so tem um banheiro
e que dentro do banheiro, tá a irma do cara
q demora 5 horas pra tomar UM BANHO
ai voce pensa em maneiras de cagar...nao que isso tenha acontecido comigo :S

Lanzito disse...

Isso num era só um banho naum...... tinha algo mais.....

OU vc axa q é só homem q faz "isso".....Quando eu digo "isso", eu quero dizer....TOMAR BANHO mesmo!!!!

Lucas Ribeiro disse...

ainda acho que mulher tira a as fezes pela veia

Lanzito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lanzito disse...

MAAAAAASSSS.....

Quem disse q eu tava falando q ela estava defecando...... eu estava falando q ela estava fazendo alguma ouuuuuuutra coisa q ,supostamente,só os meninos fazem......... SAFADINHA....

bella pedrosa disse...

voltando a falar de CAGANEIRA, me falaram uma coisa q faz sentido: se vc quer dar uma desculpa de q naum pode ir em algum lugar pq tava passando mal, naum use dor de cabeça, gripe, constipaçao ou coisa do tipo, pq as pessoas sempre arrumam um jeito de perguntar sobre o assunto MASSSSSSSSs se vc diz:" Tava de Caganeira" vcs verão, o assunto acaba rapidinho ... a pessoa fica sem graça. Vou experimentar isso despois e aviso o resultado.

djowzin disse...

feó da pouts!!
ndm foi migue seu fdp
huaUHHUhuahuhauHAUAHUAHU
¬¬

Lanzito disse...

aaaaaaaaaaaah ta.....

a parte de não ter sinal no lugar.....

sua tia ta durmindo quando nós ligamos pra ela......

e a ultima ligaçao q vc recebeu foi 2 dias antes

Não qer dizer nada????